A ESCOLA DE SAÚDE PÚBLICA DO CEARÁ NA PRODUÇÃO E DIVULGAÇÃO DO CONHECIMENTO

Autores

  • Maria Zélia Rouquayrol Professora Emérita da Universidade Federal do Ceará

Resumo

Chegamos ao segundo número da Cadernos ESP, continuando com sua freqüência semestral. Neste número, as contribuições são produto de estudos de pesquisas, todos desenvolvidos no estado do Ceará. Ao avaliarmos o número de trabalhadores na área da saúde em atividade em nosso estado, sejam eles técnicos, graduados ou pós-graduados, chegamos à certeza de que a iniciativa de dar continuidade a esta obra amplia as possibilidades de divulgação de trabalhos resultantes de ações dos trabalhadores da saúde em prol de melhor qualidade de vida para a população que aqui resiste.


Aproveitamos o ensejo para reiterar o convite feito no primeiro editorial, isto é, nossa revista fica aberta a todos os profissionais da saúde para publicar e divulgar trabalhos científicos de qualidade, oriundos de quaisquer profissionais da saúde, independente de instituição ou filiação acadêmica.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

11-09-2019

Como Citar

1.
Rouquayrol MZ. A ESCOLA DE SAÚDE PÚBLICA DO CEARÁ NA PRODUÇÃO E DIVULGAÇÃO DO CONHECIMENTO. Cadernos ESP [Internet]. 11º de setembro de 2019 [citado 19º de abril de 2024];2(1):05. Disponível em: https://cadernos.esp.ce.gov.br/index.php/cadernos/article/view/8